terça-feira, 6 de outubro de 2009

As pessoas boas devem amar seus inimigos *.*

AAAAAAAAA.
Final de contas isso é o que há.

Cara, eu tive a infelicidade de resolver fazer um blog com duas amigas minhas completamente doidas e bebadas pelo McFly ¬¬'
Eu realmente nao curto o som deles mas conheço quase todas as musicas pq elas cantam O DIA INTEIRO
você sabe o que é isso? é foda.
Mesmo assim vc nao consegue mandar as amiguinhas tomarem no cu
pq elas sao suas amiguinhas fofas, lindas e seus bebês gordinhos (QUANDO NAO ESTÃO PERTUBANDO COM MCFLY)
chega de falar de McFly pq tras azar SHHAUIHSIA
Não me pergunte o q eu estou fazendo aqui eu REALMENTE nao faço ideia.
Fiquei 3 ou 4 dias pra ter tempo pra postar mas a porra do curso nao deixava. Tá eu faço curso a tarde toda (oi nerd NN )

Por isso eu sou uma pessoa boazinha e fofa (como diz a Marrie) pq eu amo minhas amigas mesmo elas cantando coisas do inimigo SHAUISHAUIH
Eu poderia estar bebendo ou fazendo algo prestativo mas vim presentear-lhes com palavras de amor (oi cultura, oi vocabulário rebuscado): !#¬¬'♥__
Vamos ao que interessa:
Sorte de hoje: ' As pessoas boas deevem amar seus inimigos O CARALHO.'
tchau chaves.
pronto REVOLTEI TBM.

Anarquia pra todos voces :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário