domingo, 4 de outubro de 2009

#1yearmcflybr


hey gente :D hoje quem posta aqui sou eu malu. estamos no mês de outubro e faz exatamente um ano desde a primeira vez que a banda inglesa McFLY pisou aqui no nosso querido país. E ai decidi falar sobre isso no meu primeiro post. Bom, eu não sei o que falar e vou enrolar vocês-n. Ok, vamos lá. Estou escrevendo isso ao som de Everybody Knows e bom, não sei o que dizer. Aposto que milhões de fãs ja estão com saudades dos nossos 4 ingleses, não é? Bom, não sou só eu então. rs. E essa foto que eu coloquei é do show do Rio de Janeiro no dia 10/10. A qualidade não ta muito boa, também né a muvuca que é a pista normal. Cara, da tanta saudade olhar para as fotos. Lembramos de cada segundo, de cada minuto. De como foi esperar até a hora em que eles entraram no palco. Bom, eu vou parar por aqui. Espero que os nossos meninos façam muito mais sucesso do que ja fazem e que a carreira deles cresça cada vez mais. We Love McFLY (L)

xxxx, Malu. :D

3 comentários:

  1. Puts, amo mc *-*
    Não vejo a hora deles voltarem pra cá, rs D:
    Manu, tu escreve bem pakas *-*

    ResponderExcluir
  2. verdade amor, se você que foi no show ta com saudades, imagine eu que só vejo o show por fotos :/ quero nossos gatinhos de volta :/ te amo maluzinha <3

    ResponderExcluir
  3. eu disse que escrevia, beijos.
    é, milhões de fãs estão com saudades D:
    enfim, nós realmente amamos nossos meninos.
    e o comentário ficou podre, beijos.

    ResponderExcluir