sábado, 3 de outubro de 2009

Alou? Alou?

Eu tive o azar a HONRA de escrever o primeiro post desse blog.Bom esse é um blog normal sabe? não temos um tema especifico , falamos de tudo um pouco ;) Quem posta aqui sou eu (mah.) , a pirralha(thaís), e a batata(malu) mas a esperta da thaís ainda não aceitou o convite então tecnicamente ela ainda não escreve aqui ,é AAH whatever -q nesse momento você ja deve ter percebido que eu não tenho o que falar né? e que eu escrevo muito mal HUAHDUHUSDH mas eu vou continuar te enrolando até isso aqui ficar parecendo um texto lindo e culto.
Eu queria poder falar sobre algo legal tipo a música que eu to ouvindo ,mas eu não to ouvindo música nenhuma ai então não rola migs :/ tudo culpa do meu pai que resolveu dormir e não me deixa ouvir música :/ como se a música no MEU QUARTO fosse atrapalhar o sono dele em SEU QUARTO.Daqui a pouco eu começo a cantar aqui HUIDHIUSAHDUIHS a sorte de você é que isso é um blog e não um programa de rádio, porra estou ficando irritada com meu braço que não para de tremer, malditas drogas -n eu não me drogo tá? Só estava passeando com meu cachorro ,que por sinal não para de latir @:,e ele puxa muito ai to com o braço tremendo.Coisas de gente sedentaria e preguiçosa -q.
Bom esse texto ta decadente espero que alguém fique rindo igual a batata(sim ela esta lendo pelo msn).AAAH,por favor não perguntem sobre o nome do blog ,porque eu não sei o porquê e outra , nós não somos presas e muito menos da FEBEM ou FEBEN ,FUNDAÇÃO CASA a porra sei la o nome ._.'
Ah cara revoltei , ja enrolei demais e não falei nada com nada, até o próximo post (prometo ser algo direito).

ps: espero que esse de certo,é.

Beijos x x x
Mah.

10 comentários:

  1. geeeeeeent, sério não aguentei de tanto rir disso no msn x_x IOPSAOSIPAOIPSOAIOPSA

    ResponderExcluir
  2. AUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUHASUAHSUAHUAHSUHSUahsuahsuha rimt-alto só vc pra ficar enrolando os "leitores",kkkkkkkk gostei do seu papo enrolado suahsuashuahsuahsuhauhaushuahsuahsuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  3. aee Mah mtoo bom, interessante o texto...rsrsrs
    mais fala a verdade neh seu cachorrinho eh um poodle :P
    aushisuhasiuashiasuasiuasas

    ResponderExcluir
  4. de verdade, eu ri do texto. e diz pro seu pai fechar a porta, poxa AIOSUAIOSUAOISUIO

    ResponderExcluir
  5. Pode ser qualquer coisa né?

    Entao ta né...

    Os meus trabalhos de escola sao todos parecidos com o comentario da "Mah"...por isso sempre tiro nota baixa :/

    nunca tenho nada a dizer sobre a materia :>

    ResponderExcluir
  6. UAHAHAHAHAHAHAH' Eurimaisalto xD
    Mah,tadin do seu papy,acorda ele não,oh '-'
    Ta ótimo o texto e vocês so sabem me enrolar mesmo /ainquedor -q

    ResponderExcluir
  7. iradoooooo o blog, hihihi =)

    ResponderExcluir
  8. texto gamante '-' OIASDHADSOISDAIO' adorei o blog :* (mosca -qqqqqq)isso porque era pra ser anonimo. tenso AOSIDHOADHOAIW q

    ResponderExcluir